segunda-feira, 27 de agosto de 2012

desenhando o livro "brasil: ditadura-militar - um livro para os que nasceram bem depois ..."

estou escrevendo pra divulgar - e avisar que por essa razão estou com dificuldades de postar novos quadrinhos - que estou ilustrando um estória em quadrinhos sobre a ditadura militar no Brasil.

será um livrinho infanto-juvenil de 24 páginas, ilustrado por mim e escrito por Joana D'Arc Ferraz e Elaine Bortone, pesquisadoras da memória da ditadura e  integrantes do Grupo "Tortura Nunca Mais" do Rio de Janeiro.

a previsão de lançamento é começo de novembro (avisarei mais detalhes por aqui), por esse motivo estou trabalhando dia e noite desenhando e não tem sobrado tempo para criar outros desenhos ...

então, to mandando uma fotinho do trabalho em andamento pra não deixar o blog vazio!


4 comentários:

  1. é muito bom ver a produção constante dos amigos Didi... parabéns!!! fiquei empolgadíssimo vendo as páginas que vc postou... lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando muito lindo, Diana, Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. caraca! que obra! tu tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  4. 34!
    vc achou que eu era uma criança?
    hehehehe

    ResponderExcluir