quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

fotos do lançamento do livrinho!

Dias 29 de novembro de 2012 foi o lançamento do minha primeira publicação impressa como cartunista, o livro "Brasil: ditadura militar - um livro para os que nasceram bem depois...", no Museu da República (Palácio do Catete), no Rio de Janeiro. Autografei uns 250 livrinhos (+ um desenho para cada um), fiquei com o braço queimando, mas valeu a pena! Obrigada a todas minhas queridas e queridos que apareceram nesse dia tão especial para mim. Praqueles que não puderam ir, e querem adquirir um livrinho via correio, por favor escrevam para brasilditaduramilitar@gmail.com 
livrinhos esperando seu novo lar

responsáveis pelo livrinho: Elaine Bortone (autora), 
Diana Helene (ilustradora) e Joana Ferraz (autora).

cheio de gente querendo o livrinho assinado

 e bóra assinar! 

mulherada alegria!!!

 eu levava quase 1 minuto e meio pra fazer a minha
 dedicatória com desenho e texto (um amigo cronometrou),
como os cartunistas fazem pra ser mais rápido???



Veja também:
  • outras postagens aqui do meu blog:
  1. Desenhos livrinho sobre ditadura prontos
  2. Desenhando o livro brasil ditadura
  3. CONVITE lançamento
  4. livros impressos!


Um comentário:

  1. PARABÉNS Didi, vc é f**a! Não consegui estar presentem em corpo mas estava em alma! Engraçado que meu livrinho não tem dedicatória e tampouco um desenhinho de 1 min... Tbm quero!

    ResponderExcluir